É grande a postagem, mas GRANDES IDIOTICES,
GRANDES POSTS.
Que ser mulher é DIFÍCIL não é novidade nenhuma. Mas ser mulher tem um outro ponto MUITO negativo, parece que NASCEMOS pra gostar de caras idiotas e pior, sofrer por eles.
DÚVIDO que alguém não passou por isso pelo menos uma vez até hoje, se caso não, coisa que acho que é bem improvável, espera, por que logo vai chegar. rs
Parece história de primeiro amor, ou coisa de adolescente, mas NÃO, é SEMPRE assim, sempre escolhemos o cara ERRADO, o dia errado, tudo errado.
Começa assim, você olha, ouve mil vezes que o cara não presta, pega todos e nunca mais aparece, é arrogante, as vezes até mal educado, mas ainda assim não consegue não cutucar. Se ele for do tipo popular, pior ainda, encontramos um desafio, e adoramos eles, quanto mais difícil melhor, se todas querem então, nem se fala.
Ele vem, afinal carne nova no pedaço, fica em cima até você achar que todo mundo tem uma impressão errada dele, você acaba dando mole, vacilando e ficando com o cara.
PIOR parte, ADORA, acha que ele é realmente lindo (e olha que muitas vezes agente carrega um caminhão de merda por pouco e nem percebe), beija que é uma delícia, é cheiroso, foi doce, simpático, educado, não largou você e foi atrás de outras (UI! será que o caparapuça serviu?! - rs), até pediu seu telefone pra marcarem alguma coisa depois.
Bom, você chega em casa se sentindo a última bolacha do pacote, CONTA TUDO pra suas amigas, se elas não moram junto com você, não vê a hora de encontrar uma, afinal falar é quase a melhor parte.
Passa um dia, dois, uma semana e ele não liga, você acha normal, a espera até causa emoção a mais. Nesse meio tempo você vai numa festa, bebe um monte, acaba contando pra todo mundo que fico com o tal e tá super afim, pra piorar ainda diz que ele não ligou e que isso ta te deixando furiosa. Afinal, Você não é mulher de ser ignorada! Fica louca de vontade de pegar seu celular e ligar, mas sempre tem uma amiga que diz "NÃO, CALMA, ele vai ligar, você não pode ser tão fácil assim."
Mais uma semana passa e nada, nada de encontrar o cara na faculdade, no msn, na rua, nas festas, nada mesmo. O cara tomou um chá de sumiço. Por fim VOCÊ resolve ligar, acha que derepente ele anotou o número errado ou alguma coisa assim. Ele não atende o celular e também não retorna. Você tenta mais uma vez, afinal ele anotou seu telefone errado, você ja tomo isso como verdade. Ele atende, você diz quem é e ele diz QUEMMM?, primeiro sinal que você realmente fez a escolha errada. rs
Conversam, ele é até simpático, mas nada comparado como foi da primeira vez. Você diz de marcarem alguma coisa, ele diz que é uma semana complicada, quem sabe na outra, liga pra você quando dé. Não preciso nem dizer que ele não vai NUNCA ligar, ao menos que queira fazer você de MULHER PANTUFA (muito bom meninas- rsrs), coisa bem comum hoje em dia.
Depois desse dia você encana, mais ainda depois que ele não te deu bola, ele continua te ignorando de leve, você faz que não percebe e continua no papel de idiota. Afinal é um dom nosso.
E nessa o cara DESAPARECE, numa próxima festa aparece com outra, ou fica te enrolando semanas, até você se convencer que foi só uma, duas, ou quem sabe até três vezes, mas não passou disso, ele nem CORAGEM de dizer que não tá afim tem. Esse tipo realmente não tem a coragem como caracterítica, é fato. De todo jeito ele não é um cobertor de orelha pro inverno, nem mesmo alguém que dá pra manter alguma coisa, no mínimo, saudável- rsrsr. ELE É UM IDIOTA MESMO!
A palavra amor nem apareceu no contexto, mas é normal, hoje em dia é tão difícil encontrar alguém que possa empregar isso. Não é com esse tipo de idiota aí em cima e muitas vezes menos ainda com aquele cara que você juro que queria pra ser o pai dos seus filhos.
Em próximos posts vou falar desses, mas é FATO que existe uma força maior que nos atrai pros SAFADOS, SEM VERGONHA. E que NUNCA NUNCA aprendemos. SEMPRE ficamos em casa comendo (quer coisa pior que isso?!), se arrumando pra uma possível saída, esperando o celular tocar, criando rugas e NADA.
Claro que existem muitos casos, o namoro, um casinho, a relação homem e mulher pantufa, o homem da sua vida, uma pegada de leve. Mas MENINAS, EM TODAS SEMPRE somos IDIOTAS, de um jeito ou de outro, em doses diferentes. Isso raramente tem exceção!
Depois de um tempo agente aprede manhas, aprende até a revidar, com a mesma moeda, mas a nossa natureza é muito cruel nesse aspecto. Creio que deve rolar alguma coisa aí no DNA, sei lá o que é, mas sei que nem toda a tecnologia do mundo, vai mudar isso. rsrsrs
Meninas comentem, contem o que vocês acham da idéia.
É isso aí.
Tati
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário