Dá pra ser todas elas em uma só???

Dá pra ser todas elas em uma só???
O dia-a-dia da mulher moderna sem farsas...

domingo, 22 de junho de 2008

De saco cheio!!!!


SURTADA!!!!!
Estou de saco cheio de tantas coisas para fazer...

Estou de saco cheio de não conseguir fazer as coisas que realmente quero...

Estou de saco cheio de no fim não conseguir fazer nada!!!!!!!

Poxa vida, sou uma mulher jovem, dedicada, trabalhadora e surtada!

Definitivamente não consigo dar conta de tantas obrigações.

Essa semana, por exemplo, meu lado trabalhadora tem que estar mais aguçado que todos os outros, contudo, estamos no final do semestre, ou seja, trabalhos + provas + apresentações + louça+ alimentação + estágio = surto!

Sem contar que o lado "mulher bonitinha" já não existe mais há umas 4 semanas. Adeus unhas bem feitas, cabelo bonito, pele hidratada...Bem-vinda Monga, a macaca, que ataca a cada fim de junho ou novembro em todos os anos em qualquer lua...

Tudo bem, tenho alguns projetos profissionais indo em frente (entre um créu e outro de minha chefe... que me deu tantos créus semana passada que quase pode tomar o lugar da garota melancia...)

Mas tenho que confessar que está muito difícil conciliar tudo, ou ao menos duas coisas. Se está assim hoje, imagine daqui um tempo....
Em situações como essa que consigo elencar minhas prioridades:

1) meu carro (comprado por euzinha)

2) minha casa

3) minha pequena fortuna

4) meu amante latino

5) um marido

6) mais um amante latino

7) a temporada completa de super nany

8) a super nany

9) meu próprio e exclusivo psiquiatra

10) gardenal

11) filhos


Pq se já estou louca solteira...imagina casada e com filhos...
Aff....

Elaine Crisóstomo

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa me identifiquei muito com seu surto.. é esse problema de nós mulheres queremos abraçar o mundo cuidar de tudo e acabamos não cuidando de nós mesmas..
Só te digo uma coisa para curar esse surto só tem duas alternativas: Férias ou um clone..rsrsrs

BJos
Sucesso
PS:adorei o blog uma amiga minha q me indicou..=)

Ani Almeida disse...

Pois é...sobra tanta falta (de tempo, de dinheiro, de sossego, de tudo!) que o jeito é surtar! (Surto bem feito por vcs, aliás, Parabéns!)
Cobranças, cobranças e mais cobranças...pena que nenhuma mulher pensou nelas antes de queimar os sutiãs e tornar real o movimento feminista!
Acabamos tendo mais dores de cabeça: fazemos coisas que antes eram só de homens mas não deixamos de ser mulheres por causa disso!
Aí que, quando a gente se pega cansada, acabada, destruída muitos vêm nos perguntar o que está acontecendo (além de tudo) que estamos tão abatidas...Simplesmente estamos cansadas, acabadas e destruídas, só isso...mas, sempre tem que haver um motivo; e ser mulher, por si só, não basta...
Onde vamos parar?!
Espero que férias resolvam, pq o clone, só vai chegar quando resolvermos queimar mais tempo com o que não queremos...

bjo bjo,
Ani no Butiquim.

Joh disse...

AAAhhhh!!!

Se você já começou a considerar a presença de filhos, você deve estar surtando mesmo!!!

Muita calma nessa hora, a facul termina daqui a pouco (passa rápido, acredite... quer dizer, depois de algum tempo de formado =P), muita coisa boa há de vir!!!

bjão

Manju ^^