Dá pra ser todas elas em uma só???

Dá pra ser todas elas em uma só???
O dia-a-dia da mulher moderna sem farsas...

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Em homenagem ao Dia dos Namorados e ao dia de Santo Antônio: Mulher moderna em caça.

Caça de humor, né? Porque de amor, de verdade, forte e eterno enquanto dure, tá complicado de conseguir.
A vida de uma mulher solteira quanto a relacionamentos, de n denominações, é difícil . Por quê?
Por mais que você passe meses a fim de se conhecer melhor, fechada pra balanço, desiludida e cansada dos homens, uma hora (e essa hora sempre chega) a vontade aparece, e aí?


Passo 1: cuidar da aparência
Passo 2: do intelecto - o que fazemos normalmente, porque somos cultas e modernas. Mas digo do intelecto que atinge a mente masculina, futebol, programas que comentam o jogo que ACABOU DE ACABAR ... A propósito tenho que fazer um comentário: já pensou se todo programa de tv tivesse um outro para explicá-lo? Depois os homens se orgulham de terem mais neurônios...rs, ou simplesmente se concentrar pra não morrer de tédio quando o bonitinho só fala de si, da ex, do nada...enfim)
Passo 3: sair de casa
Passo 4: dispensar os completamente medíocres
Passo 5: escolher um legalzinho segundo seus critérios
Passo 6: voltar pra casa com o escolhido do passo anterior ou não

Mas pra isso tudo acontecer, caras amigas... dá trabalho.
A situação acima é a ideal, de quem não faz nada além de se emperequetar. As coisas não são assim. Não posso parar minha vida em busca do sexo oposto.
Aí, leio na Nova: Não tem tempo pra sair? Procure alguém do seu meio. Por exemplo, a faculdade.
Mas o meu tempo entre estágio e facul é tão curto, que ou tomo banho, ou me alimento, ou seja, quando estou bonita, estou com cara de quem tá com fome e quando estou alimentada, tô parecendo o Fred Kruger de cabelo preso e resquício de blush.
Complicado.

Acho que vou fazer um pedido pra Santo Antônio, olhando pra lua, dando três pulinhos pra trás de um pé só e usando um lenço branco virgem na cabeça: Santo, santinho, me facilita aqui em baixo porque se não, quando eu subir aí, pq eu subirei, nem o senhor vai escapar...rs

Elaine Crisóstomo

Nenhum comentário: